É com grande satisfação que anunciamos a parceria oficial da DP6 com a Salesforce no Brasil para integrar nossos serviços de inteligência com a suíte Marketing Cloud, uma das mais completas do mercado.
A Salesforce possui um portfólio extenso de soluções para CRM, E-commerce, Atendimento e Marketing, trabalhando integradas e dando agilidade e eficiência operacional.
A DP6 concentrará esforços na potencialização via inteligência de dados do Marketing Cloud, suíte que abrange diversas soluções como E-mail Studio, Social Studio, Journey Builder, Datorama, Audience Studio (DMP), Audience Builder e Interaction Studio. Além disso, teremos acesso privilegiado às últimas tecnologias da Salesforce, como a Customer Data Platform (CDP) Customer 360 e a inteligência artificial multiplataforma Einstein.
A parceria chega em um momento em que o mercado está caminhando para um uso mais inteligente dos dados 1st party para ativação e construção de jornadas cross-channel e a Salesforce é a líder nas soluções de CRM e gestão de dados de consumidores, ou seja, é mais um passo da DP6 no objetivo de consolidar uma visão 360 do consumidor, onde iremos trabalhar em ativações mais personalizadas dentro das jornadas e também na integração com outras plataformas como os serviços do Google Marketing Platform e Google Cloud, trazendo cada vez mais insights e inteligência para a estratégia do cliente.
Gostaria de saber mais sobre como a DP6 pode trabalhar junto com a Salesforce? Entre em contato com nosso time de relacionamento pelo e-mail relacionamento@dp6.com.br
Sobre o Autor: Gabriel Ishida | é Gerente de Customer Data e trabalha em projetos de gestão de audiência e inteligência para CRM, DMP e CDP.